FANDOM


Farem, também conhecido como Punho, vive em Gor, a capital, desde que nasceu. Ele conhece Ukel quando já é órfão e após fugir do orfanato onde vivia. A capital ao sul de Ayrlia não possui um orfanato oficial, mas uma senhora cuidava das crianças que perderam os pais, a maioria eram filhos dos poucos soldados que foram pra Guerra Arcana, mas não era só isso que matava em Gor.

Ele faz parte da Milícia de Gor e dos Ceifadores, ao lado de Ukel e Merienir, contando com o apoio de Leiram no segundo grupo. O personagem parece sentir paixão pela elfa de cabelos prateados, mas ela o trata como um irmão mais velho. Farem perde sua mão na primeira missão dos Ceifadores, passando a utilizar uma prótese de madeira idealizada por Vink

Farem aparece apenas no primeiro livro da Trilogia, morto pelo melhor amigo como resposta à sua conivência na traição de Merienir.

Aparência Editar

Farem tem alguns quilos a mais de gordura e muitos de músculo. Sua altura chega aos quase dois metros e o cabelo é loiro e curto, como o de um soldado, os olhos são azuis e a pele clara, típica de Gor.

Equipamento Editar

Considerado um guerreiro clássico, Farem usa espadas chamadas de montantes, que sempre devem ser usadas com as duas mãos. Além disso, o Ceifador é afoito às armaduras.